domingo, 18 de agosto de 2013

Vitamina de frutas

Boa tarde pessoal, eu peso mil desculpas por não ter tido o devido tempo e momento para estar postando diariamente aqui neste blog. Eu venho passando por alguns processos de evolução, pois eu acredito que quando mais difícil as coisas se torna, mais evolutiva ela é, e sei que é apenas uma nova pagina no livro de nossas vidas que temos que estudar, analisar e evoluir.  Como voltei às aulas e a correria não para, os trabalhos se torna maiores ainda por causa do tempo, eu acordo sedo e já tenho que sair nesse curto tempo, tem que programar no mínimo 2 horas para fazer algumas produções da semana para poder prosseguir o meu trabalho. Bom normalmente eu acordo entre as oito e nove horas, produzo alguns doces veganos e vou para faculdade às 11 horas da manhã, muitas vezes me deparo em jejum em pleno meio dia, rs, sei que é muito ruim, mais quem conhece a vida de estudante, sabe do que eu estou falando, trabalhar por conta própria para pagar mensalidades, comida, condução e ainda ter uns trocadinhos para sobreviver até o fim do mês, no estilo brasileiro que todos já conhecem rs. Voltando, eu já saio as 11 horas muitas vezes bem atrasado, faço um suco verde, ou algum batido e saio correndo "literalmente" e vou para faculdade, muitas vezes com muita, mais muita fome, chega lá na cozinha sempre são pratos carnívoros na apostila e que fazem mal a saúde. Saindo da faculdade já vou para outra na sequencia, um pouco mais tranqüilo pelo horário, saindo da outra as 10h20min PM e volto para casa, chegando por volta das 00h00 am, e em fim sei que meu dia é muito corrido e muitas vezes me deparo cuidando de mim mesmo apenas no final de semana, ainda por ser vegetariano a atenção tem que ser dobrada. Em fim vou mostrar uma receita para vocês de um suco, que pra mim é mais uma vitamina, pois a sua consistência é grossa e mata a fome por algumas horinhas. 




                                              Vitamina de frutas











Ingredientes: 



3 laranjas
Meio mamão papaia
1 banana “ de sua preferência”
Meia manga
3 folhas de alface
1 ramo de folhas de hortelã (opcional)

Modo de preparo:
Faça o suco das 3 laranjas, corte a banana, o mamão a manga e o alface, coloque tudo dentro do liquidificador, deixe processando por volta de uns 3 minutos, e em seguida estará pronto para servir.

Observação: Você pode usar uma fruta congelada, como bananas ou a manga, eu prefiro usar apenas gelada. (rende 1 copo de 400 ml, se preferir maior quantidade acrescente mais laranja e coloque 1 manga inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...